sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Mudanças...


Então o ano começou né? E o que vamos fazer? Como iremos agir?
O ano já começou com mudanças intensas, marcantes ás vezes boas, ás vezes ruim, mas mudanças são mudanças. O que devemos fazer á partir dela é que mostrará se são boas ou não, se valem á pena ou não, só seguindo em frente para saber.

Eu fiquei quase um mês remoendo não conviver mais com um cabra que na primeira vez que falou comigo me deixou irritada, por que me desafiou " Então você não sabe o que quer", assim categórico, mas que depois, aos poucos, foi me ensinando á descobrir o que eu queria, quem eu era, como fazer com que uma amizade tenha grande valor, mas que acima de tudo possa dizer CARAMBA! QUE MEGA AMIGO EU TENHO! mas essa foi só uma das mudanças...

Além dessa, nosso amigo mais gordo, mais chato e mais querido também nos deixou, mas para alçar voos maiores, o que sinceramente me deixa muito orgulhosa de saber que você não é um acomodado.

 As mudanças que ocorreram e que ocorrerão, me fazem pensar o quanto eu deixei para trás, as pessoas, os erros, os amigos que por acaso da vida acabam ficando distantes, mas anseio as mudanças futuras as alegrias que virão, os choros que serão consolados por novas personalidades.

Neste ano que acabou de começar espero que hajam mudanças, que elas sejam ótimas e incríveis, que transcendam a sua imaginação e expectativas, que este ano todos nós possamos mudar, possamos corrigir nossos erros, melhorar o que era bom e criar coisas que sejam boas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário